BDM - Engenharia e Consultoria

Notícias

01/02/2017

Nova Identidade Organizacional

Seguindo o seu compromisso com a melhoria contínua, a BDM Engenharia actualizou suas políticas de Qualidade, Missão, Visão e Valores a se adequar à nova realidade económica mundial, bem como à realidade interna da sua operação.

NOVA MISSÃO DA BDM

"Prover consultoria, soluções de tecnologia, engenharia, arquitectura e urbanismo de forma a atender à legislação e satisfazer as expectativas dos clientes, investidores, colaboradores e da sociedade.”

VISÃO DA BDM PARA 2019

Manter-se como referência nacional em soluções de consultoria, tecnologia, engenharia, arquitectura e urbanismo.”

VALORES ORGANIZACIONAIS

Competência – Valorizar o aperfeiçoamento e a aprendizagem contínua;

Confidencialidade – Perceber a relevância e praticar a confidencialidade das informações;

Integridade – Fazer não o que é necessário, mas o que é certo;

Eficácia – Primar pela qualidade na realização das suas actividades;

Comprometimento – Focar no compromisso com o desempenho das suas actividades;

Espírito de Equipa – Preservar o trabalho em equipa como forma de atingir as metas.

POLÍTICA DA QUALIDADE

A BDM visa assegurar a qualidade do serviço que presta, assume por meio de sua Direcção e de seus colaboradores, o compromisso com a satisfação de seus clientes e com a melhoria contínua da eficácia de seu Sistema de Gestão da Qualidade. Para tanto considera como premissas:

•a implementação e a manutenção de canais apropriados de relacionamento com os clientes;
•a identificação contínua dos requisitos dos clientes e dos requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis aos seus serviços;
•a implementação e a manutenção de uma estrutura de processos desdobrada em todos os níveis da organização, para atender aos requisitos identificados;
•o estabelecimento e o desdobramento de objectivos da qualidade, nos níveis pertinentes do negócio;
•a verificação e a análise crítica periódicas da satisfação de seus clientes e do desempenho de seus processos;
•a provisão da competência necessária aos processos, por meio de formação, capacitação e desenvolvimento de seus recursos humanos;
•a relação responsável com seus fornecedores, atendendo aos requisitos da qualidade e aos mútuos interesses;
•a análise e o tratamento sistemático de eventuais problemas e desvios identificados nos processos, sejam eles reais ou potenciais. 
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