Seguindo o seu compromisso com a melhoria contínua, a BDM Engenharia actualizou suas políticas de Qualidade, Missão, Visão e Valores a se adequar à nova realidade económica mundial, bem como à realidade interna da sua operação.
NOVA MISSÃO DA BDM
"Prover consultoria, soluções de tecnologia, engenharia, arquitectura e urbanismo de forma a atender à legislação e satisfazer as expectativas dos clientes, investidores, colaboradores e da sociedade.”
VISÃO DA BDM PARA 2019
“Manter-se como referência nacional em soluções de consultoria, tecnologia, engenharia, arquitectura e urbanismo.”
VALORES ORGANIZACIONAIS
Competência – Valorizar o aperfeiçoamento e a aprendizagem contínua;
Confidencialidade – Perceber a relevância e praticar a confidencialidade das informações;
Integridade – Fazer não o que é necessário, mas o que é certo;
Eficácia – Primar pela qualidade na realização das suas actividades;
Comprometimento – Focar no compromisso com o desempenho das suas actividades;
Espírito de Equipa – Preservar o trabalho em equipa como forma de atingir as metas.
POLÍTICA DA QUALIDADE
A BDM visa assegurar a qualidade do serviço que presta, assume por meio de sua Direcção e de seus colaboradores, o compromisso com a satisfação de seus clientes e com a melhoria contínua da eficácia de seu Sistema de Gestão da Qualidade. Para tanto considera como premissas: